Sejam bem vindos todos aqueles que exercem o santo direito de não complicar! Tudo bem que, de vez em quando, uma complicaçãozinha aparece em nossas vidas, mas não precisamos cultivá-las.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A aura nossa de cada dia

Oi, gente. Parece que a gente exala mesmo uma aura e atrai as coisas de acordo com ela! Deixa eu contar o que vi hoje. Fui resolver uns problemas de celular na loja de minha operadora. Me avisaram que a espera seria looonnga... Como tinha tempo, topei ficar. Vi um rapaz muito gentil atendendo as pessoas e torci para que ele me atendesse também. De repente, as 17 pessoas na minha frente se transformaram em 5 e logo fui chamada. E lá estava o rapaz gentil. Bom, a colega dele no box ao lado tinha uma aparência mal humorada, irritada e, como minhas questões eram demoradas, pude observá-la atender vários clientes. Por incrível que pareça, não houve nem um, mas nem um mesmo, que não fosse uma reclamação cabeluda! Enquanto a pessoa que me atendia, mesmo com diversas pessoas sem-noção querendo furar fila e interferindo no atendimento, tinha um semblante tranqüilo e sorridente. E não houve nenhum problema no meu atendimento e nem percebi nada errado naqueles que foram atendidos por ele antes de mim. Gosto de pensar que eu também estava bem e por isso tudo correu bem. Por via das dúvidas, tentar manter uma genuína boa vibração pode ser um grande trunfo na hora de resolver questões

Nenhum comentário:

Postar um comentário