Sejam bem vindos todos aqueles que exercem o santo direito de não complicar! Tudo bem que, de vez em quando, uma complicaçãozinha aparece em nossas vidas, mas não precisamos cultivá-las.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ser solidário é importante



Oi, gente. Fiquei longe, mas não distante. Retorno falando de um assunto que talvez interesse àqueles que acham que podem dispender um pouco do que tem para ajudar. Sempre achei importante partilhar como uma forma de agradecer por tantas coisas boas que Deus me deu. Por querer contribuir com instituições da própria cidade onde moro, foram essas que busquei primeiro. Não dei sorte: caí em algumas armadilhas que, revoltantemente, os aproveitadores colocam. Então, eu resolvi que iria procurar uma instituição que respeitasse a minha vontade de ajudar. Foi aí que me voltei para a Médicos sem Fronteiras. Que instituição séria! Isso não é propaganda, é apenas uma sugestão para aqueles que tem o mesmo desejo que eu. E é simples ser um doador: acesse o site deles e tudo está lá, bem explicadinho.
Acho que você vai gostar de saber que ajuda a fazer a diferença na vida de quem precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário