Sejam bem vindos todos aqueles que exercem o santo direito de não complicar! Tudo bem que, de vez em quando, uma complicaçãozinha aparece em nossas vidas, mas não precisamos cultivá-las.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Desejos de VIDA para todos

Minha amiga Kátia, pessoa delicada de alma, me enviou esse poema que havia gostado muito e achou que eu gostaria também. Ela acertou em cheio! Divido com vocês, desejando que todos nós possamos ser esse trilho estirado para a felicidade, mesmo quando ela estiver meio escondidinha. Pode ser mais cedo ou pode ser mais tarde, mas ela sempre aparece.

Integração
Raimundo Gadelha

A sensação me veio numa viagem de trem
Entre duas estações, longínquo Japão,
Senti o que levei uma vida buscando
Amo o mundo,
amo a vida
E  por isso sinto-me amado.

Descobri o quanto tudo é tão simples
E o quanto simples é tão mais verdadeiro
E que tudo, por inexplicável que seja ou pareça,
Está naturalmente inserido na interação de energias.

Seguir em frente, integrando-se ao que o mundo oferece
Embarcar em todos os trens da vida
Viver e sentir o brilho de cada pessoa
Viver e sentir o brilho de cada coisa
Ser o trilho,
Estirando-se bonito no sentido da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário